AspectosBlog

Marte Conjunção Urano

Marte Conjunção Urano (natal)

Marte em conjunção com Urano promove energia, impulsividade e comportamento errático. O nativo é motivado por princípios individuais e individualistas, com pouca consideração para o senso comum e as normas. Há tendência ao anarquismo e ao desejo de se libertar de todas as restrições, especialmente aquelas impostas por autoridades. A energia errática pode ser convertida em ambição e mudança positiva caso o nativo faça um esforço de integração e cooperação com o mundo ao seu redor.

Marte Conjunção Urano (trânsito)

O trânsito de Marte em conjunção a Urano aumenta o desejo de romper limitações. É um momento propício tanto para a busca de estímulos e aventura como para ações impulsivas, que podem acarretar consequências imprevisíveis. Quaisquer restrições, externas ou internas, promovem impaciência e irritabilidade. O senso de experimentação e novidade rogam para serem expressos.

Conjunção

A conjunção ocorre quando dois planetas estão a uma distância de menos de 7 graus no mapa astral. Os planetas envolvidos mesclam suas energias e intensificam as características do signo e da casa em que se encontram. A harmonia entre os planetas envolvidos varia de acordo com sua natureza. Planetas em conjunção tendem a se expressar de maneira direta e óbvia na personalidade do nativo.  

Marte

Marte é o deus da guerra e da destruição. Marte é o deus da vida e da primavera. Pois Marte é o planeta do movimento. Do impulso que motiva. Da projeção. A energia de ação, que pode ser usada tanto para criar a vida como para exterminá-la. A paixão e a coragem, assim como a raiva e a dor, impelem.

Da mesma forma que Vênus e seu símbolo representam o feminino, Marte representa o masculino. Se Vênus em seu mapa natal simboliza o que você atrai e o que te atrai, Marte representa o que te motiva e quem você motiva. Marte é o barril de pólvora de seu mapa astral. Pode ser usado tanto para te propulsionar como para explodir em seu rosto, caso seja mal utilizado.

Urano

Urano, deus dos céus, é um dos três planetas externos na astrologia. Assim como a divindade que o inspirou, ele governa as estrelas, o distante e ideal, assim como a eletricidade, a energia que rompe. Urano é errático, individualista, rebelde, mas também traz consigo uma perspectiva ampla, o poder do intelecto e o potencial para a mudança e inovação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *